terça-feira, 24 de novembro de 2015

Postagem relâmpago

Bom dia, meu leitores assíduos! Explicar porque não tenho escrito nada ultimamente, eu geralmente tenho vivido coisas incríveis mas o grande ponto é que eu só tenho conseguido chegar no computador a meia noite e então, sei que vai ser difícil de publicar e para vocês verem que tem nova postagem. 

Enfim, está chegando dezembro! Não, não é por causa do natal que estou feliz por esse mês, aliás, eu nem sou do tipo da pessoa festivamente natalina. Eu gosto de dar presentes em dezembro, mas não me importo tanto se eu não fizer uma ceia de natal na virada da véspera. 

Mas o principal fator para eu super curtir dezembro é porque eu provavelmente vou viajar! E por bastante tempo, isso significa, teremos muitas postagens sobre coisas lindas e deliciosas da Argentina! 

Estou super ansiosa para ir, já estava na hora de viajar de volta -e engordar uns quilinhos por causa dos alfajores!- Haha

Voltando mais ao presente agora, preciso comentar que fui lá na universidade conhecer o pessoal por trás do grupo de comex e assumo que fiquei mais apaixonada pelo curso que eu vou começar mais ainda! Do nada passou uma hora de conversa que nem percebemos. Haha parece que nem muitas novidades pela frente! 

Outra novidade, eu e a minha amiga fizemos doces para o restaurante! Vou fazer uma postagem sobre eles depois para vocês verem o quão lindinhos eles ficaram! 

Enfim, novidades são muitas e a partir de hoje vou colocá-las em dia! Prometo! Haha
Até mais tarde então! 

0 comentários:

Postar um comentário