sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Continuando a viagem e restos mortais

Boa noite, se bem que aonde eu estou ainda está claro. Consegui mais um Wi-Fi (daqui a pouco surge o movimento "Michelle fica sem Wi-Fi para eu ficar em paz" haha) 
Chegamos a São Gabriel, falta 300 km para a fronteira em Uruguaiana e pouco para eu ficar sem o meu 3G (choros), mas enfim, esse blog é muito sobre comida e eu preciso mostrar os restos mortais. Hahah 


Chegamos no posto aqui na cidade com muita vontade de comer carne e demos sorte! A la minutas! Resumindo: comida a doidado para você comer que nem um caminhoneiro com muita carne. 

Geralmente eles recomendam um para dois, mas geralmente dá para três. Só que somos em quatro, então geralmente temos que pegar dois. 

Resumindo mesmo. Comi um monte e vou dormir que nem uma pedra! Até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário