quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Notícias universitárias!

Boa tarde chuvosa para todos os meu amados leitores, venho hoje aqui me redimir pela preguiça que tive ontem para achar uma postagem nova e explicar que só não escrevi ontem porque eu estava fazendo pizzas, ok? Haha

Enfim, venho com duas notícias legais sobre a faculdade, uma da que já estou formada e a do ano que vem!  Primeiramente, o meu diploma super lindo de Gastronomia da Universidade Positivo está finalmente pronto. Aliás, não posso nem falar finalmente porque até que ficou pronto bem rápido, levando em conta que ainda nem vi as fotos da minha formatura. Haha Vou buscar ele amanhã junto com mais uma amiga formada. Quero vê-lo logo!

E segundo, venho aqui comunicar que com a ajuda da Universidade, um grupo dos alunos de Comex (independentes de campus e turno) foi criado no facebook. Era um grupo tímido, mas hoje tivemos a primeira postagem mais elaborada, com conversas entre pessoas. O legal desse grupo é que já vamos entrar próximo ano conhecendo as pessoas que sentarão do nosso lado pelos próximos quatro anos e que pegarão o diploma conosco. O ruim é que conhecemos pessoas muito legais que ficarão no outro campus e turnos, nos quais você só vai encontrar em atividades extra-classes... :(

Só sei que a cada dia a ansiedade aumenta para as aulas começarem e eu conhecer esse povo todo pessoalmente!

Pronto, notícias dadas!

0 comentários:

Postar um comentário