domingo, 15 de novembro de 2015

Pensamentos de um domingo de chuva.

Agora, já mais a noite, corro para preencher essas linhas para fazer a postagem de domingo.
Sobre este domingo que fez um calor infernal e choveu e choveu e choveu.

Sério? Fica difícil escrever algo sobre um dia que em que você fez praticamente nada. Eu cozinhei, comi, lavei louça e fiquei no meu quarto. Haha

Acho que vou realmente escrever sobre o relacionamento interpessoal. É, uma boa. Então como acha que está seu relacionamento interpessoal? Você se ama? E o quanto que você se ama consegue não ofuscar seu amor pelos outros?

Desabafos a parte, nunca tinha achado minha relação comigo mesma muito boa... Demorou um bom tempo para eu aceitar a ficar comigo mesma e ver que é bom as vezes se mimar. Sempre fui muito dependentes dos outros e assim, acho que perdi muito. Mas nunca é tarde para mudar, para se reinventar.

Acho que é por isso que eu estou tão ansiosa para o próximo ano, por mais que não estamos em dezembro e a época de escrever e sonhar com o próximo ano ainda não chegou, atualmente eu consigo ver um futuro interessante e brilhante para mim. E acho que já estava na hora, estava me acostumando demais com a vida do jeito que ia. Agora, por mudança de emprego e programações de horários, eu "corro" mais. Eu me sinto mais útil. Mais cansada obviamente, mas eu sei que tem um porquê todo o esforço dado.

Não tenho muito o que escrever hoje, mas faz parte desse novo eu agora, de cumprir os meus projetos, pois atualmente, eu realmente sinto que eles estão me fazendo crescer. De um jeito até assustador. Mas crescendo e criando perspectivas.

Acho que é essa a postagem de hoje, vem voltar para ler novamente, sem publicar no facebook, só devaniando. E escrevendo. E dando tchau por hoje!

0 comentários:

Postar um comentário