segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Filme recomendação! Seven - Os Sete Crimes Capitais.

Para dar uma variada em postagens, eu vou começar a recomendar filmes que eu simplesmente amo. Assim como também recomendarei livros e lugares para comer. Haha

Então, eu sou muito eclética com filmes e esse que vou recomendar hoje é para aquele time apaixonado por crime e perícia como fãs de CSI, NCIS e Criminal Minds.



Escrever rapidinho um pouco sobre o enredo e te fazer sentir vontade de assistir.
A história é protagonizada por dois grandes atores, Brad Pitt e Morgan Freeman. Os dois são detetives, mas com uma pequena diferença, o Brad Pitt é o novato cheio de energia e cheio de vontade de se arriscar, por mais que ele já tenha uma certa experiência em alguma parte da polícia que eu não lembro direito qual é, acho que é homicídios. E esses dois incríveis atores, fazem o papel de parceiros e se deparam com um sádico assassino que se baseia nos pecados capitais.

Assumo que pecados capitais são assuntos que interessam, uma vez que até o livro "Os sete pecados capitais por Machado de Assis" eu tenho. Para quem também se interessa sobre isso, recomendo também o livro, pois são contos da literatura brasileira que mostram pela visão de um escritor do período realista, os pecados infundidos na sociedade. (Não, eu sou religiosa fervorosa, só acho legal, ok? Não vou te condenar ao inferno porque você repetiu o pudim, eu também faço isso... E ainda procuro uma rede depois!)

Mas voltando ao filme, ele é genial, mas as vezes necessita um pouco de estômago forte. Gula, preguiça, luxúria, avareza, ira, soberba e inveja podem realmente ser cruéis. E Seven, conseguiu com maestria criar uma mente doentia e de forma super criativa e até assustadora, conseguiu incorporar os sete de forma que você, expectador, fica torcendo para que apareçam mais pecados para ver até onde a imaginação consegue ir. Vale muito a pena assistir. Mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário