terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cardápio do Almoço de Família!

Ok, eu me rendo! Vou ter que escrever o cardápio para o meu amado público leitor. Haha
Ontem, conversando com a minha prima, contei para ela mais dois fatos sobre o cardápio:

1- São pratos de cozinhas diferentes. De países diferentes. A entrada é de um lugar, assim como o prato principal utiliza técnicas de mais dois países e as sobremesas são de outro.
2- Sim, você leu direito. Serão sobremesas no plural. Um trio de verrines. E uma das verrines é um trio.

E voilá, esse é o cardápio:

Couvert: Mesa de Antepasto

Entrée: Salada Coleslaw

Prat principal: Boeuf Bourguignon com Tagliatelle fresco na Manteiga de Ervas 

Sobremesas: Creme de Cupuaçu, Beijinho e Verrine de Três Chocolates

Podemos traduzir esse cardápio em um termo : Fusion Cuisine.
Existem vários tipo de cardápios possíveis de serem ofertados, como o árabe, mexicano, japonês, mas quanto você coloca em um cardápio pratos que contituem cozinhas diferentes, como o que eu passei ai em cima, você o caracteriza como Fusion Cuisine ou em português, cozinha de fusões.

Espero que tenham gostado do cardápio! Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário