quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Aniversário do meu pai!!

Hoje é um dia muito especial!
É o aniversário do meu pai!

Pai! Te desejo tudo o que desejo para você todos os dias, porque você é muito especial para mim, então porque vou desejar todas as coisas mais maravilhosas só apenas no seu aniversário? 

Meu pai é extremamente único. Chega ser até difícil escrever em linhas sobre ele e sobre todo o sentimento envolvido. É a pessoa mais calma que eu conheço. Difícil ele transparecer qualquer coisa ruim, a energia dele é constantemente boa! 

A partir do próximo ano, vou começar a trabalhar com ele, então também terei a oportunidade de ter mais tempo com ele durante o meu dia-a-dia. :) 

E hoje, logo mais a noite, faremos um jantarzinho para comemorar o aniversário dele! Só para nós quatro aqui em casa, mas com muito amor para o aniversariante que não é muito chegado em festa. Devo talvez escrever mais para frente sobre isso. Se ficar bonito. Haha 

Até mais! E parabéns, pai!!

0 comentários:

Postar um comentário